Menu

Pesquisar
Close this search box.

TRE fará audiência para validar dados dos candidatos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) publicou edital de convocação para a audiência de verificação e validação de dados e fotografias que constarão nas urnas eletrônicas durante as Eleições de 2014. A audiência ocorrerá na próxima quarta-feira, 27, às 10 horas, na antessala do plenário do órgão.


Estão convocados a participar da cerimônia as coligações e partidos políticos, por seus delegados e representantes, além dos candidatos e o Ministério Público Eleitoral. Aqueles que não puderem se fazer presentes poderão nomear procuradores para a validação das informações.

Anúncios


De acordo com o edital, estão sujeitos à validação o nome do candidato que aparecerá na urna, o cargo, o número, o partido e a fotografia. Caso haja algum dado incorreto, verificado pelos convocados, haverá um prazo de dois dias para que seja apresentado o dado a ser alterado.


O Tribunal adverte que o não comparecimento dos interessados ou de seu representante implicará no aceite tácito das informações, não podendo ser questionado após a audiência.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido