Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galo: Tonho Cabaña deve ser titular no clássico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Lanterna do Grupo A1 e com uma das vagas à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D pra lá de ameaçada, o Atlético Acreano deve estrear no clássico deste fim de semana contra o Rio Branco FC o atacante Tonho Cabaña, ex-Independência.


Com um grupo reduzido e sem poder contar com o atacante Juliano César, lesionado, o técnico Zé Marco já até aproveitou o trabalho da tarde desta quinta-feira para testar Tonho Cabaña no time titular.

Anúncios


A decisão a respeito da escalação do recém-contratado atacante ocorre no coletivo-apronto da tarde desta sexta-feira, no CT Carlos Simão, campo do São Francisco.


VENDA DE INGRESSOS


O torcedor acreano já pode adquirir  Ingressos para o confronto deste fim de semana no estádio Arena da Floresta entre Atlético-AC e Rio Branco, pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D. A comercialização dos bilhetes iniciou nesta quinta-feira, onde 2,5 mil bilhetes foram colocados à venda.


Segundo a diretoria celeste, os interessados podem adquirir ingressos na sede do Atlético-AC, no estádio Adauto Frota, com desconto de 50% no valor do bilhete, R$ 10 (inteira).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido