Menu

Em coletiva, Testinha não perdoa técnico Zé Marco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Como prometido, o meia Testinha concedeu entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quinta-feira para falar a respeito da sua rescisão de contrato com o Atlético Acreano.


Visivelmente abatido, o atleta de 36 anos escolheu as proximidade da academia do clube para falar com a imprensa. O atleta reconheceu o erro ao falar da recusa de deixar o gramado durante o clássico do último fim de semana contra o Rio Branco, quando deveria ser substituído pelo atacante Eduardo – algo ocorrido minutos depois, mas criticou a decisão do técnico Zé Marco de desligá-lo do elenco celeste.

Publicidade

Testinha justificou a decisão de não deixar o gramado, quando das duas primeiras solicitações de sua substituição pelo técnico Zé Marco, ao fato de estar com os nervos à flor da pele. O meia reconheceu, durante a conversa com a imprensa o erro e chegou a comentar que em 20 anos de carreira nunca teve problema com indisciplina fora de campo.


Demonstrando insatisfação com a decisão, o meio-campo, considerado a maior estrela do clube, criticou a forma de como ocorreu seu desligamento e ainda disparou contra o técnico Zé Marco ao revelar bastidores de indisciplina no elenco celeste.


– Tem vários tipos de punição, mas o técnico é o Zé Marco e ele decidiu isso. Quando o ego está na frente das coisas a gente faz o que não é para ser feito. Coisas piores aconteceram no Atlético e não teve suspensão e nem desligamento. Isso me deixa indignado. Já teve jogador que não veio treinar porque estava bêbado e de ressaca, que na hora do jogo estava de ressaca. Se ele (Zé) acha que isso é menos grave que um que não quer sair de uma partida… Como falei, cada um tem um jeito de pensar. Foi muito rigoroso e pensou só nele. O elenco todo sabendo que eu seria liberado na segunda-feira e ele sequer falou comigo. Me reapresentei, coloquei meu material para treinar e só fiquei sabendo depois. Quando o Zé Marco fala em profissionalismo acho que é da boca para fora.


CARREIRA


A respeito de um possível encerramento da carreira, Testinha negou a possibilidade e promete estar nos gramados na próxima temporada e não descarta até mesmo um retorno ao time celeste.


Por fim o jogador deixou claro que, mesmo afastado da equipe celeste, irá continuar torcendo para o clube conseguir o objetivo de garantir a classificação à próxima fase da competição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido