Menu

Bocalom inaugura Comitê Jovem e detalha propostas de governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


Bandeiras, palavras de ordem e jingle de campanha marcaram a inauguração de Comitê Jovem da Coligação Produzir Para Empregar, no final da tarde desta quinta-feira (21). O espaço, localizado bem no centro da cidade, nas proximidades da Praça Plácido de Castro, recebeu, em um clima de festa e emoção, os candidatos ao governo do Acre, Tião Bocalom, e ao Senado, Roberto Duarte. O evento contou com a presença de centenas de jovens, além de militantes e candidatos proporcionais.

Publicidade

Citando seu Plano de Governo, Bocalom falou de seu compromisso com uma educação de qualidade, geração de emprego e renda, promoção à saúde integral, o direito à comunicação e ao acesso à cultura, espaços de lazer e ainda o combate às drogas. “A insatisfação da juventude com a falta de representatividade foi simbolizada nas manifestações do ano passado, demandando apenas uma coisa: serem ouvidos”, lembrou o candidato, que garantiu uma gestão participativa e transparente.


O candidato da Coligação Produzir para Empregar assumiu ampliar o ensino profissionalizante, facilitação do acesso ao ensino superior, com a criação da Universidade Estadual, vida com qualidade nas cidades, oportunidades para os jovens da zona rural, formação para a juventude empreendedora, primeiro emprego, a Poupança Estudante e mais segurança e lazer. “


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido