Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco mira mais duas contratações para a série D

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a saída do experiente atacante Adriano Louzada do José de Melo, a diretoria do Rio Branco FC deve acertar com mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. Um atacante e um meia estão na mira do clube, segundo divulgou à imprensa o técnico José Araújo, o Zezito. Os nomes dos reforços ainda não foram revelados, mas a diretoria pretende divulgar os nomes apenas quando os detalhes dos contratos forem concretizados.


Na liderança da chave, com 11 pontos ganhos, o Rio Branco praticamente está definido para o clássico do próximo domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, contra o Atlético Acreano. Mesmo com várias opções à disposição para o confronto, o técnico Zezito deve mandar a campo os seguintes jogadores: Thiago Rocha, Jamerson, Gilson, Cauê, Bruno; Jhonatan, Joel, Kássio, Matheus Cruz; Sandro Goiano e Polaco.

Anúncios


Na programação estipulada pela comissão técnica estrelada, a equipe retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no José de Melo, onde o técnico Zezito comanda mais um trabalho visando o clássico de domingo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido