Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícias da fronteira realizam megaoperação na BR 317

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Muitos condutores de veículos foram surpreendidos por blitz surpresas montadas em vários lugares da fronteira nesta quinta-feira (21). Uma megaoperação contou com a participação de homens do 10º Comando da Polícia Militar da regional do Alto Acre, 5º Batalhão dos Bombeiros, Polícia Civil e peritos criminais.


A intenção da operação conjunta foi de combater o tráfico de drogas e coibir outros atos ilícitos como o tráfico de armas e produtos contrabandeados pela região de fronteira do Acre, principalmente pela BR 317, que liga o Brasil através do estado do Acre e que faz fronteira com a Bolívia e o Peru.

Anúncios


Muitos veículos, condutores e passageiros foram parados e revistados. Muitos condutores foram flagrados dirigindo sem habilitação e com o documento do veículo vencido. Os irregulares foram multados e seus veículos levados ao pátio do Comando para que fosse tomadas as devidas providencias.


Todo esse trabalho também está inserido no programa de Estratégias Nacional de Segurança Pública nas Fronteiras – ENAFRON, em parceria com o Ministério da Justiça e Secretarias de Segurança Pública dos Estados que fazem fronteira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido