Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cidade do Povo terá primeira missa no domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores da Cidade do Povo, um dos maiores empreendimento habitacional do governo do Acre, participam da primeira missa que será realizada no próprio bairro no próximo domingo, 24, às 17h. A missa será realizada pelo padre Massimo Lombardi, com o apoio do Núcleo de Animação Missionária do Projeto de Evangelização da Cidade do Povo.


“Após aproximadamente dois meses de execução das atividades do Projeto de Evangelização da Cidade do Povo, em que missionários se prepararam para visitas e cadastramento das famílias, para ouvir o que desejam da Igreja Católica para o local, chegou o momento de celebração. Essas ações constituem a Primeira Etapa desse Projeto”, explicou Aurinete Brasil, assessora diocesana de pastoral

Anúncios


A celebração será na tenda de eventos. Os organizadores pedem que cada um leve sua garrafinha de água, por conta do calor na região.


Estão previstas a construção de quatro comunidades católicas na região, com terrenos já definidos, mas por enquanto sem data para inicio das obras.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido