Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli fala de suas propostas no bairro Eldorado

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), esteve no bairro Eldorado, em Rio Branco, na noite desta terça-feira (19)reunido com representantes de vários movimentos. Na oportunidade,  ele destacou a proximidade com a juventude para a definição de políticas públicas voltadas a um futuro de oportunidades.


“É bom quando podemos falar olhando nos olhos das pessoas e conseguimos interpretar suas aspirações no momento em que defendemos um projeto que não compare apenas o Acre do presente com o do passado, mas que foque no futuro”, disse Gladson.

Anúncios


Cameli ouviu reivindicações de melhorias na educação, pedidos de mais qualificação profissional, incentivo ao esporte e o combate às drogas, e disse que essas solicitações ganham nova força porque farão parte do plano de governo do candidato Marcio Bittar (PSDB).


“A juventude tem a força para impulsionar o desenvolvimento desse estado. Minha luta no Senado, com o apoio de vocês, será por maiores oportunidades, pela geração de emprego e a garantia da profissionalização após a conclusão do Ensino Médio. Temos que eleger a educação como prioridade”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido