Menu

Sem apoio de cardeais petistas, Sibá recorre a outros partidos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

siba_01


Depois que afrontou os cardeais petistas na disputa pela presidência do diretório regional do PT no Acre, o deputado federal Sibá Machado perdeu o apoio do alto clero petistas que não estaria disposto a investir em sua reeleição. O deputado petista estaria buscando apoio de líderes de outros partidos sua campanha.

Publicidade

Com a aproximação das eleições e as adesões praticamente definidas, Sibá Machado se reuniu com o deputados estadual Lira Morais (PEN) e seu irmão, o vereador Antônio Morais (PSB), que garantiram que vão entrar na campanha do petista que não faz parte dos candidatos ungidos pelos cardeais do PT.


Sibá Machado publicou em sua página, no facebook, as fotografias da reunião com seus novos aliados. Lira Morais desistiu de concorrer à reeleição, mas hipotecou total apoio a Sibá Machado. Já Antônio Morais abriu mão de apoiar César Messias, o principal candidato do PSB, para trabalhar para Sibá.


Após a desistência de Taumaturgo Lima (PT) disputar a reeleição, o deputado estadual Jonas Lima (PT) vem se constituindo como um dos maiores articulistas de apoios para candidatura de Sibá Machado. Ele é o responsável pela adesão de Lira Morais e Antônio Morais.


Para Lira Morais, “a experiência de Sibá Machado se alia a grande sensibilidade e compromisso com estado do Acre”. Antônio Morais disse que tem “certeza que Sibá Machado irá honrar essa confiança com muito trabalho”, destacam os aliados de campanha do parlamentar petista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido