Menu

Professora é atacada por leão em circo no Peru; Confira o video

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Professora é atacada por leão em circo no Peru por thevideos11


Uma professora que assistia junto com seus alunos a um circo no Peru, na região sulina de Cuzco, foi atacada nesta sexta-feira por um leão, depois de o animal perder o controle quando a mulher entrou em sua jaula.

Publicidade

Segundo o Canal “N”, a professora entrou na jaula do animal a pedido de seu domador e foi arrastada pelo leão para o horror do público que estava no circo Monaco, no distrito de San Sebastián.


Ela foi transferida para um hospital da região em um veículo do circo para ser socorrida.


O circo descumpria a regulamentação de 2011 que proíbe o uso de animais silvestres nos circos com o objetivo de evitar maus-tratos e de que permaneçam em ambientes reduzidos que não sejam adequados para eles.


Na quarta-feira a ONG britânica Animal Defenders International (ADI) anunciou à Agência Efe que iniciou uma campanha para promover o resgate de animais de circo no Peru, que depois serão levados para santuários e reservas nacionais.


Para esta campanha, ADI trabalha junto com o Serviço Nacional Florestal e de Fauna Silvestre (Serfor), a Administração Técnica Florestal e de Fauna Silvestre (Atffs) e a polícia, além de contar com doações privadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido