Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura vai despejar feirantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (3)Quem já esteve em Porto Velho e circulou pela conhecida Avenida Jorge Texeira, principal via da capital rondoniense, certamente deve ter percebido em uma de suas margens, a existência de uma grande feira de frutas. O local é ocupado a anos por um grupo de feirantes que comercializa todos os tipos de frutas a preço abaixo do praticado pelas redes de supermercado.


O local atrai centenas de clientes todos os dias e é um dos pontos comerciais mais tradicionais da capital rondoniense, porém, de acordo com a prefeitura, está com os dias contados


No início desta semana, fiscais das Secretarias de Urbanismo e Agricultura, estiverma no local notificando todos os feirantes para que desocupem o espaço em um prazo de trinta dias.

Anúncios


As barracas ocupam a calçada da margem direita da Avenida, sentido BR 364, e a prefeitura, de acordo com o documento, pretende revitalizar a passagem para pedestres.


Os feirantes estão revoltados com a medida e exigem uma reuniçao com prefeito Mauro Nazif para tratarem do problema.


A reportagem tentou insistentemente falar com um representante das suas secretarias, mas nenhuma das ligações surtiu efeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido