Menu

Inscrições para processo seletivo do TJ seguem até dia 7 de agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o processo seletivo do Tribunal de Justiça do Acre para contratação temporária de bacharel em Direito e estagiários de Direito para atuação no Núcleo da Justiça Restaurativa da 1ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco se encerram na quinta-feira (7).


As contratações são decorrentes da assinatura do Convênio SICONV (Ministério da Justiça) nº 776362/2012, celebrado entre o TJAC e o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário.

Publicidade

As inscrições podem ser feitas nos horários de 9h às 13h e de 15h às 17h, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, localizada no Centro Administrativo do Tribunal de Justiça do Estado do Acre – Rua Tribunal de Justiça – Rodovia BR 364, Km 2 – Via Verde, CEP 69.920-193 – Bairro Distrito Industrial.


Os candidatos deverão apresentar os originais de toda a documentação pessoal para preenchimento do formulário de inscrição (modelo curriculum vitae), com a finalidade de averiguação e comprovação das informações fornecidas. Não haverá pagamento de taxa.


A jornada de trabalho para o cargo de bacharel em Direito é de 40 horas semanais, o que corresponde a 8 horas diárias. Já os estagiários terão uma carga horária semanal de 30 horas, ou seja, 6 horas por dia.


O processo seletivo consistirá em duas etapas: análise curricular (caráter classificatório) e posterior dinâmica de grupo (caráter eliminatório), realizada por psicólogo.


Os candidatos aprovados em cada etapa terão seus resultados disponíveis no site www.tjac.jus.br e no Diário da Justiça eletrônico (DJe).


Dúvidas e outros esclarecimentos podem ser obtidos com a Gerência de Desenvolvimento de Pessoas (Gedep) do TJAC, por meio do telefone (68) 3302.0380 ou do email gedep@tjac.jus.br.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido