Menu

Marco Feliciano chega ao Acre

unnamed (2)
O inimigo número um do movimento gay no Brasil, pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), ex-presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, acaba de chegar ao Acre para pregar hoje à noite no Aviva Rio Branco, um evento gospel promovido pelo pastor Maycon Gomes, membro da Assembléia de Deus no Acre, que representa Feliciano na região norte.
O evento acontece na Concha Acústica, nesta sexta e sábado. Feliciano prega na abertura.
O pastor e deputado almoçou ao lado de amigos em um restaurante local, porém foi pouco notado.
No ano passado, o chamado movimento pelas minorias fez vários protestos contra a permanência de Feliciano, na Comissão de Direitos da Câmara. As razões seriam porque o parlamentar teria dito em sua página no Twitter que “a aids é um câncer gay” e os “africanos são amaldiçoados”.
O presidente da Associação dos Homossexuais do Acre, Germano Marino, disse, ao saber da presença de Feliciano no estado, que não há nenhuma manifestação programada contra o pastor durante o evento evangélico.
“A gente já fez várias manifestações tanto que ele deixou a Comissão dos Direitos Humanos na Câmara. Temos que ficar atentos. Somos contra qualquer tipo de hostilização”, disse Germano.
unnamed (3)

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido