Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson visita Mercado de Tarauacá em agenda política

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Era cedo quando o candidato ao Senado da República pela Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), chegou ao Mercado Municipal de Tarauacá, na região central do Estado do Acre. Bem recebido pelos produtores rurais, feirantes, ambulantes e camelôs, o progressista aproveitou para ver de perto a obra da rampa de acesso ao Rio Tarauacá que recebeu R$ 500 mil de emendas liberadas através do seu trabalho como deputado federal.


Cameli fez questão de destacar sua aliança com o candidato ao Governo, Márcio Bittar (PSDB), para os taracauenses, afirmando que respeita e acredita na força e competência do tucano para o desenvolvimento econômico e social do estado.

Anúncios


“Quando me perguntam qual será um dos meus maiores projetos como Senador da República, respondo que vai ser continuar liberando emendas para melhorar a vida de todos os acreanos. Além de gerar emprego e renda, as obras ajudam a aquecer a economia das cidades”, comentou Gladson.


O setor de infraestrutura urbana do município também recebe recursos de emendas liberadas pelo deputado. A obra de construção de calçadas é executada pela prefeitura administrada por Rodrigo Damasceno (PT). Durante sua visita aos comerciantes a professora Núbia Wanderley fez questão de agradecer o empenho. “Você faz diferente, e para nossa cidade vem honrando o título de cidadão que recebeu”, disse a historiadora.


Na reunião com a diretoria da Associação dos Taxistas Gladson garantiu continuar lutando junto ao Governo Federal por recursos para a conclusão da BR-364. Sua agenda no município terminou à noite no encontro com apoiadores da candidata a deputada estadual Marilete Vitorino. Ela reuniu moradores da zona urbana, ribeirinhos e pessoas dos seringais Sumaré, colocação Humaitá, Tauari e Gregório.


“Tarauacá tem a cara e o jeito do povo acreano, pessoas guerreiras, trabalhadoras que merecem o nosso respeito. É por essa gente que me candidatei ao Senado da República, para continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida de todos os acreanos”, declarou ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido