Menu

Rio Branco terá duas baixas contra o Santos do Amapá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem título


Neste domingo, às 14h Acre, no estádio Zerão, em Macapá (AP) Rio Branco FC e Santos fazem o choque dos líderes do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os times somam uma vitória e um empate cada, assim com o vencedor assumindo a liderança isolada da chave.

Publicidade

No Estrelão, o técnico José Araújo, o Zezito, não poderá contar com o volante André Alves. O atleta alegou problemas particulares pediu rescisão de contrato de trabalho após o empate sem gols contra o Princesa do Solimões, no último domingo, em Manaus (AM). O treinador estrelado ainda terá uma segunda baixa. O meia William Saroá está com um problema clínico no adutor da perna esquerda e praticamente está descartado para o jogo de domingo.


Com isso, Zezito pretende efetivar o meia Alcione para a lateral direita em lugar de Renan, que será o provável substituto do volante André Alves. No meio-campo, caso William Saroá seja realmente vetado para a partida contra o Santos, a vaga será preenchida por Matheus Cruz ou Polaco.


Recuperado de um problema no púbis, o meia Alcione explicou que está à disposição do treinador para ajudar o Rio Branco a seguir entre os primeiros da sua chave na tabela de classificação.


De acordo com a programação da comissão técnica do Rio Branco, os jogadores realizam o coletivo apronto na manhã desta sexta-feira (1º), no José de Melo. A delegação embarca à tarde para Macapá.


ARBITRAGEM


O confronto deste domingo entre Santos (AP) x Rio Branco, válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, terá um trio de arbitragem paraense. O árbitro da partida será Gustavo Ramos Melo, auxiliado pelos conterrâneos Rafael Bastos Cardoso e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido