Menu

Pastor se diz perseguido e chama religião de máfia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pastor marcelo


O líder do Ministério da Família, Marcelo Torres, denunciou na tarde desta quinta-feira, em sua página no Facebook, que pastores e políticos estão tentado tirar seu programa, o De Bem Com a Vida, na Rádio Boas Novas, do ar.

Publicidade

O programa, que é pago por patrocinadores, é veiculado diariamente na emissora cristã e vem sendo alvo de perseguições, principalmente depois que o pastor Marcelo Torres resolveu pregar contra o envolvimento da igreja com a política.


“É a terceira tentativa de pastores e políticos(canalhas) de tirarem o programa de bem com a vida do ar. Todas as tentativas foram frustradas. Sempre tive liberdade de expressão na rádio boas novas, nunca fui perseguido nem pressionado ou censurado por minhas pregações. Como pastor eu não represento nenhuma força política, minha atuação sempre será na defesa da fé e do evangelho. Sou radicalmente contra o envolvimento da igreja com política. As experiências históricas provam que isso não foi saudável a igreja. As práticas atuais demonstram que essa fusão só provoca prejuízos ao corpo de Cristo”, diz o pastor, que também é historiador e teólogo.


Ao denunciar a censura de líderes rivais ao seu pensamento, Marcelo Torres vai mais além e diz que há uma máfia controlando a religião e chama seus perseguidores de “corja” e “canalhas”que “vendem o céu”.


“Quando digo que existe um sistema máfioso controlando a religião as pessoas não acreditam. Isso é o que? Tentam cercar e neutralizam toda voz contraria, tudo o que fere seus interesses financeiros. Quanto a igreja?!! Eles ligam pra ela!!!???? Estão preocupados com seu rumo? Céu e inferno? O que é isso??  Raça de víboras quem vos ensinou a fugir da ira vindoura? Um dia o machado será posto a raiz das árvores!!! Se algum dia eu ficar fora do ar por não ter condições de pagar a rádio, ou por outra causa, colocarei uma caixa de som em cima do meu carro e com microfone continuarei minha batalha de anunciar o Cristo e me posicionar contra essa postura criminosa desse canalhas que mancham o nome pastor”, dispara.


Em seu desabafo, o líder espiritual não cita nomes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido