Menu

Ex-secretário de Sebastião tem candidatura deferida pelo TRE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-secretário de Produção, Lourival Marques, está habilitado a disputar as eleições deste ano. Em publicação desta quinta-feira, 31, no DivulgaCand2014 (sistema de divulgação de candidaturas), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) foi divulgado o deferimento de sua candidatura a deputado estadual. Lourival disputa às eleições pelo Partido dos Trabalhadores (PT), coligação PT, PEN e PROS.


Após o registro da candidatura, o nome de Lourival Marques, inicialmente recebeu indicação contrária, em função da falta de comprovante de desincompatibilização do cargo, problema sanado já que os atos de desincompatibilização foram publicados no Diário Oficial em tempo hábil.

Publicidade

Ao ser perguntado por jornalistas como recebeu a notícia, Lourival Marques disse que se propõe ser autêntico representante do setor produtivo rural. Ele inclusive foi elogiado pelo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária, Assuero Veronez, que afirmou que o “Lourival é uma pessoa conhecedora dos problemas que o setor enfrenta e se mostrou, quando à frente da Seaprof, um grande conciliador e especialmente um bom executor de políticas públicas”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido