Menu

Pesquisar
Close this search box.

Moradores invadem secretaria comandada por irmão de prefeito

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de obras de Porto Velho, Gilson Nazif, irmão do prefeito da capital Mauro Nazif (PSB), se viu encurralado dentro do próprio local de trabalho na manhã desta quarta feira (30), depois que um grupo de mais de quarenta pessoas invadiu a sede da SEMOB( Secretaria Municipal de Obras), para cobrar uma promessa não cumprida pelo secretário.


Os moradores pertencem ao bairro Flamboyant, na zona leste da cidade, onde no mês passado, segundo eles, Gilson Nazif teria prometido durante uma reunião, enviar uma equipe para realizar o trabalho de recuperação das ruas que estão praticamente intrafegáveis.

Anúncios


Ainda de acordo com a comunidade, o secretário teria estabelecido o prazo máximo de vinte dias para executar os serviços. Impacientes com a demora e com o descaso do secretário, os moradores resolveram invadir o prédio da SEMOB e exigir uma reunião com o secretário.


Gilson Nazif, que estava no local no momento da invasão, concordou em receber uma comissão e pedir novo prazo para o inicio dos serviços. Os moradores desocuparam o local logo após o fim da conversa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido