Menu

Pesquisar
Close this search box.

Militantes questionam candidata do PT por causa de arte que lembra Bocalom

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima de animosidade se instalou nas fileiras petistas. De acordo com informações de militantes petistas, a relação da primeira-dama do Acre, Marlúcia Cândida com Rose Costa, candidata a deputada federal, azedou. O motivo seria um pequeno descuido de Costa na confecção da arte de uma praguinha.


Rose Costa não teria lembrando de colocar os nomes e os números de Sebastião Viana (PT), Nazaré Araújo (PT), Perpétua Almeida (PCdoB) e Dilma Rousseff (PT). O suposto deslize da candidata causou especulações nas redes petistas. A primeira-dama, Marlúcia Cândida, seria uma das mais incomodadas.

Anúncios


Boca_abre


Além de não carregar a lembrança dos cardeais do Partido dos Trabalhadores, a praguinha (adesivo de peito) ainda tinha uma boca estilizada, lembrando a candidatura de Tião Bocalom (DEM), adversário do PT nas últimas disputas pelo comando do governo do Acre e pelo comando da prefeitura de Rio Branco.


A fotografia da arte foi replicada entre os militantes do PT. O assunto repercutiu em todos os grupos de whatsapp comandados por dirigentes e militantes da FPA. Uma fonte ligada ao PT, repassou um do post supostamente atribuído à primeira-dama, que demonstra o tom áspero dos questionamentos.


“Rose o que você me diz desse adesivo sem o Tião, Nazaré, Perpétua e Dilma? E ainda tem um Boca?”, teria indagado Marlúcia Cândida. A candidata Rose Costa não teria respondido o questionamento de Cândida, e teria se retirado de todos os grupos de bate-papo da militância do PT e da FPA.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido