Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcio Bittar ouve muitos incentivos dos moradores da Vila Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador da Coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), fez uma caminhada na manhã desta quarta-feira (30) no bairro Vila Acre. Acompanhado de militantes, do candidato ao Senado da coligação, Gladson Cameli (PP), e do senador Sérgio Petecão (PSD), Bittar conversou com comerciantes e populares.


Márcio Bittar ouviu desabafos e mensagens de incentivo. Com os comerciantes, a conversa foi mais duradoura. Marcio Bittar expôs seu plano de governo para o setor. O candidato tucano prometeu, caso seja eleito, zerar as dívidas das pequenas empresas.

Anúncios


PSDB_01


“Nossa proposta é começar tudo do zero. As pessoas precisam dessa chance”, disse ao dono de um supermercado, que reclamou também da carga tributária do país. “Se Aécio Neves se eleger presidente, nossa principal bandeira vai ser diminuir a carga tributária”, afirmou.


O candidato tucano ouviu reinvindicações, críticas ao atual governo e incentivos à sua candidatura. “Vá em frente, não ligue para as pancadas que vão lhe dar e, no governo, mude a história do Acre”, disse o pastor da igreja Assembleia de Deus segundo distrito, Adair Almeida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido