Menu

Imagem de suposto “Fantasma” teria sido captada durante enterro de motorista em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma imagem intrigante está gerando grande repercussão nas redes sociais. Durante a cerimônia de enterro do motorista de ônibus Raimundo Marconi, morto na última segunda-feira, 28, em uma tentativa de Assalto próximo a Colégio Estadual Armando Nogueira, um suposto “fantasma” teria sido registrado em algumas fotos tiradas por populares durante a tarde desta terça-feira, 29, no Cemitério Morada da Paz, localizado na Estrada do Calafate, em Rio Branco.


Nas fotos do enterro, a imagem de um homem vestido de branco, sentado em um morro chama atenção dos curiosos da internet. Muitos internautas afirmam que a foto mostra um fantasma.

Publicidade

A responsável pelas fotos, Manoela Oliveira, amiga do motorista, afirma que percebeu a presença do “homem de branco” somente quando chegou em casa, ao descarregar as imagens da câmera de seu celular.


Nas redes sociais, outras pessoas relatam que se trata de um homem identificado como “Fan”, que sempre vai ao cemitério para visitar os túmulos.


Uma funcionária que trabalha na Empresa de Transportes Coletivos relata que na foto quem aparece não é um “fantasma”, mas sim de um homem que chegou ao enterro vestido de branco usando uma máscara cirúrgica no rosto e um chápeu.


Segundo os relatos da mulher, esse homem teria dito que os responsáveis pela morte de Marconi iriam pagar pelo crime e que logo em seguida ele teria saído da multidão e caminhado até um morro, onde se sentou e começou a cantar algumas músicas. Depois de alguns minutos, ele teria desaparecido misteriosamente.


Em contato com a administração do cemitério Morada da Paz, a reportagem foi informada que nenhum funcionário trabalha com uniforme branco ou máscara cirúrgica.


Alem da imaginação_700


Amigos e curiosos que estavam no local afirmam que não viram nenhum homem de branco usando máscara e muito menos notaram sua presença no morro próximo ao sepulatamento como mostra a foto número 1. Veja que na foto de número 2 visivelmente nota-se uma figura indescritível vestida de branco.


Seria um amigo do motorista que prometeu vingança ou seria algum fantasma? Ninguém soube explicar….


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido