Menu

Roberto Duarte repudia ataques “covardes” de Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


Candidato ao Senado da Coligação Produzir para Empregar, Advogado Roberto Duarte, sai novamente em defesa do seu candidato ao governo, Bocalom. “Os irmãos Viana estão atacando de maneira covarde e vil o candidato Bocalom, e eu não vou admitir que isso ocorra sem dar uma resposta à altura da que eles merecem.”.

Publicidade

Tião Viana assumiu posturas “sórdidas, rasteiras e inescrupulosas”, diz o candidato, ao afirmar que Bocalom ajudou a destruir o Acre. Duarte garante que “Tião Viana coloca em risco a sua reeleição ao desafiar Bocalom para debater sobre ética, transparência e honra na política”


“Ele falta com a verdade quando afirma que Bocalom só anda no interior em época de campanha. Eu posso afirmar que o Bocalom sempre andou pelos municípios do nosso Estado todo o ano. Eu ando com ele desde janeiro por todos os municípios”, garante.


Segundo o candidato, “enquanto ataca adversários, o governador esqueceu de apresentar propostas, que é o que mais interessa ao eleitor. Ele sabe que o único governo do qual Bocalom participou foi o do Jorge Viana, como secretário de Agricultura. Se o nosso candidato ajudou a destruir o Acre foi justamente com seu irmão”, lembra.


Roberto afirma que “um homem público que prima por ética, transparência e ética não permite os desmandos que marcaram negativamente o governo do PT nesses quase 4 anos. Quem tem ética e honra é o Bocalom, que foi vereador, secretário de estado e prefeito por três mandatos e não responde a nenhum processo por improbidade administrativa, por desvio de dinheiro público ou qualquer outro tipo de crime”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido