Menu

Vice presidente da Aleac divulga nota de solidariedade à família de motorista assassinado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado estadual Jamyl Asfury (PEN) divulgou na tarde desta terça-feira (29), uma nota de solidariedade à família do motorista de ônibus, Raimundo Marconi, assassinado na noite de segunda-feira (28), durante uma tentativa de assalto ao veículo que fazia a linha para Universidade Federal do Acre (Ufac).


“Os deputados estaduais lamentam profundamente esta perda, quando um profissional exercia sua profissão de motorista e conduzia com segurança e responsabilidade os usuários do sistema de transporte. Manifestamos nossos votos de condolências à família, em nome de todos os parlamentares e do servidores do Poder Legislativo”, destaca Jamyl Asfury.

Publicidade

O parlamentar afirma que um dos propósitos dos deputados estaduais é trabalhar para garantir apoio para o sistema de segurança pública do Acre. “Estamos fazendo um trabalho incansável para melhorar o sistema de segurança, mas em alguns casos os criminosos continuam agindo. A polícia deu a resposta imediata, mas infelizmente não conseguimos salvar uma vida”, finaliza Jamyl.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido