Menu

“Proponho debate ao vivo para mostrar o que cada um tem”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Há muito tempo espero por esta oportunidade. Topo na hora”, disse o candidato ao governo do Acre, Tião Bocalom (DEM) ao aceitar o desafio do governador Sebastião Viana (PT), para promover a quebra dos sigilos fiscal, bancário, patrimonial, pessoal e telefônico dos candidatos que disputam o governo.


“Proponho um debate ao vivo para mostrar o que cada um tem e de onde veio. Minhas coisas são transparentes. Quero saber se esta casa dele vale mesmo R$ 450 mil. Se vale, ela tem comprador, eu vendo minha casa em Acrelândia e minha chácara para comprar a mansão do governador no Ipê”, diz Bocalom.

Publicidade

Segundo Tião Bocalom, “só quem tem o que esconder algumas coisa são eles. A turma que conheci em 1998 não é a mesma. Tem muita coisa obscura que os petistas precisam explicar. Quero que o governador explique o motivos de pagar R$ 1,1 milhão ao mês, para empresa que fiscaliza o Ruas do Povo”.


O candidato do DEM revela que gostaria de fazer outros questionamentos a Sebastião Viana. “Quero que ele explique o endividamento do Estado, as mortes violentas, o avanço da criminalidade, as filas da saúde que a cada dia estão piores, as ruas mal feitas. Ele sim, precisa explicar muita coisa”.


Bocalom finaliza relembrando que os petistas teriam enviado pessoas ao Paraná, “nas duas cidades onde morei, para poder tentar acabar comigo, mas não conseguiram. Nada desabona minha conduta. Já este candidato precisa revelar as entranhas do escândalo do G7 ”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido