Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcio Bittar prestigia tradicional Cavalgada da Expoacre 2014

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador da Aliança por Um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), participou na manhã deste domingo, 27, da tradicional Cavalgada que abre oficialmente a Expoacre, a maior feira do agronegócio do Estado.


Marcio Bittar fez parte do trajeto a cavalo e entre o Deracre e o posto Amapá acenou e foi saudado pelas pessoas, muitas delas interessadas em fotografar com o candidato. Marcio Bittar estava acompanhado da mulher, Marcia Bittar e do candidato a senador, Gladson Cameli (PP), que também estava com a esposa, Ana Paula.

Anúncios


Como conhece bem o ramo do agronegócio, Marcio Bittar esteve à vontade entre as pessoas que cavalgavam próximo dele. “Eu me sinto em casa aqui”, disse o candidato, criado desde menino na zona rural de Sena Madureira.


bittar_ PSDB_01


A participação na cavalgada não foi tratada como agenda de campanha, mas o assunto interessa muito a Marcio Bittar em decorrência de seu plano de governo constar de projetos importantes para o setor rural. Os mais comentados até aqui são os tópicos em que Marcio Bittar planeja perdoar as multas, aplicadas sem dó pelo atual governo.


Meio dia e meio Marcio Bittar encerrou a participação na cavalgada e foi almoçar com a família. Nesta segunda-feira começa a gravar programas para a televisão e a tarde tem extensa agenda a cumprir em lançamentos de candidaturas proporcionais.  


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido