Menu

Jovem de 12 pode ter sido vítima de estupro em Brasileia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um grande mistério ocorre em Brasileia com a morte de uma garota de 12 anos, ocorrido no bairro 28 de Maio. Tudo teve início quando a garota foi encontrada em uma rede agonizando.


Maria Antonia Santos de Souza foi encontrada pelo padrasto que alertou a todos no bairro e obteve ajuda de um taxista para ser levada ao hospital ainda com vida. Os profissionais do hospital Raimundo Chaar ainda tentaram reanimar a jovem, mas não resistiu. A primeira hipótese apresentada seria que a jovem tenha tentado tirar a vida por enforcamento.

Publicidade

Todo o mistério iniciou quando foi dito que a jovem foi encontrada dentro da rede e teria tentado tirar sua vida que estava a poucos centímetros do chão e teria utilizado os cordões e não foram encontrados marcas em seu pescoço.


O perito criminal e policiais foram até o local para coletar informações e algo que possa ajudar no caso. Foi constatado ainda, que a jovem estava com marcas de arranhões de unha recente, fato esse que levantou suspeitas de asfixia mecânica, ou seja, alguém ou algo pode ter apertado seu pescoço.


O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal – IML, em Rio Branco, para que passe por exames. As autoridades estão investigando a possibilidade de tentativa de estupro seguido de homicídio e segundo parentes de amigos, a menor não teria motivo para tirar sua própria vida.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido