Menu

Bocalom quer que Xapuri volte a ser a “Princesinha do Acre”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Governo do Acre, Bocalom, e o candidato ao Senado, Roberto Duarte, ambos da Coligação Produzir para Empregar, prestigiaram neste final de semana, em Xapuri, o lançamento da candidatura a deputado estadual do empresário Antônio Pedro (DEM). O evento, marcado pelo entusiasmo dos militantes, aconteceu na Associação dos Servidores Municipais de Xapuri (Assemux).


A militância recepcionou Roberto Duarte, que assumiu o compromisso de, caso seja eleito senador, articular inúmeras formas de obtenção de recursos para desenvolver a região. “Pretendo captar verbas junto à Suframa e estamos comprometidos em fazer o saneamento básico, porque os esgotos, além de poluir os mananciais, é a principal causa de morte na população menos favorecida”, disse o candidato ao Senado, sensibilizado com a carência de infraestrutura na cidade.

Publicidade

Boca_01


Por volta das 22 horas e com um público ainda maior, o momento mais esperado do evento, o discurso de Bocalom, foi antecedido por palavras-de-ordem e jingles. Emocionado, o candidato prometeu devolver o título de “Princesinha do Acre” a Xapuri. “Eu acredito na força do trabalho e no espírito empreendedor de vocês. Estamos em uma região estratégica e rica em recursos naturais. Vamos fazer os serviços básicos funcionarem, dar oportunidades às pessoas e construir uma nova página na história política acreana, que terá o povo como principal protagonista”, afirmou Bocalom.


“Estamos aqui para hipotecar total e irrestrito apoio a este horando empresário, com 30 anos de atuação e uma considerável folha de serviços prestados nesta cidade, empregando mais de 70 famílias em suas empresas”, declarou o vice-presidente regional do DEM, Frank Lima.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido