Menu

Cameli é recebido com festa pelos participantes da cavalgada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Candidato ao Senado pela Aliança por Um Acre Melhor, Gladson Cameli participou na manhã deste domingo, 27, da Cavalgada, um dos eventos mais tradicionais e importantes da Expoacre, a maior feira de negócios do Acre e que tem como base o agronegócio e o setor produtivo do Estado.


Gladson chegou cedo à Gameleira, local de concentração da Cavalgada que reune anualmente milhares de pessoas que percorrem o trajeto até o Parque Exposição em cavalos, caminhões das comitivas e a pé. Lá foi muito bem recebido pelo público presente. Ele cumprimentou as pessoas em conversas com pecuaristas e populares.

Publicidade

O agronegócio é uma das bases da economia e do desenvolvimento do Acre. É um setor que merece todo o nosso respeito e apoio. Do grande pecuarista ao pequeno produtor”, disse Gladson cameli.


gladson_01


O candidato ao Senado começou a cavalgada a cavalo, mas antes da metade do percusso, diante dos inúmeros cumprimentos populares, abriu mão e percorreu uma parte do trajeto a pé. Gladson foi recebido com festa pela população que fez questão de cumprimentá-lo e fazer fotos com ele, que estava acompanhado da esposa, Ana Paula Cameli.


“A Expoacre é a maior vitrine do setor produtivo do Acre. Lá a gente pode conhecer o trabalho de homens e mulheres que investem e acreditam no Acre. Eu saio daqui animado pela boa receptivade das pessoas e a demonstração de força, trabalho e coragem deste setor tão importante para o estado”, disse Gladson Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido