Menu

Sebastião Viana recebe apoio de lideranças do Alto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Acre Sebastião Viana (PT) recebeu apoio de lideranças dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia. Em encontro com representantes políticos, partidários, lideranças comunitárias e coordenadores de campanha, Sebastião Viana lembrou que o Alto Acre estaria vivendo um novo tempo de desenvolvimento, e que a união de todos irá determinar o futuro do Estado para os próximos quatro anos.


“Aqui já foram investidos mais de 300 milhões, e eu afirmo que quem dá a palavra de ordem da nossa campanha no Alto Acre são vocês, pois, ombro a ombro, o PT se coloca numa posição de igualdade com todos, para traduzir o quão somos companheiros e estamos juntos nessa caminhada”, afirmou.

Publicidade

Ele comentou ainda, sobre os investimentos que a região tem recebido, como a construção do hospital regional de Brasiléia, que sob a ordem de R$ 49 milhões irá beneficiar mais de 300 mil pessoas, e a ponte de Epitaciolândia, que ao custo de R$ 13 milhões em breve será construída.


seba_02


“O vale do Acre promete a você, Sebastião, que irá responder positivamente nas urnas em prol da sua reeleição, pois a nossa região tem muita gratidão por tudo o que o seu governo já fez aqui”, declarou Ilde Amorim, liderança comunitária de Brasiléia, e que pela primeira vez está apoiando a campanha de Sebastião com a firme posição de que irá “defender sua reeleição de corpo e alma”, conforme determina.


Joaquim Rodrigues é produtor rural de Epitaciolândia, e conta que é um dos iniciantes do PT no Acre, militante de uma história que já soma anos de luta. Para ele, a cidade já recebeu ações que eles, em anos, chegaram a pensar que não receberiam. “Aqui eu já ouvi muita gente dizer que Epitaciolândia é atrasada, e eu rebato dizendo que atraso vem da administração, o que não é o caso do Sebastião, que trabalhou e trouxe mudança pra nossa vida, tanto pra cidade quanto pro campo, como é o meu caso”, lembra.


A vice candidata Nazaré Araújo, agradeceu pelo fortalecimento da militância das duas cidades e lembrou que todos os dias o maior desafio da Frente Popular do Acre será transformar projetos em ações. “Essa campanha, já é denominada união, e é quem irá nos ajudar a manter nossos projetos em favor do povo do Acre. Aqui vocês já são vitoriosos na produção, na sustentabilidade, na educação, na saúde. Então vistam essa camisa e venham com a gente”, convidou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido