Menu

Princesa de Solimões pronta para enfrentar o Rio Branco em Manaus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pronto para estrear em casa. Foi assim que o Princesa do Solimões encerrou o treino desta sexta-feira (25) no estádio Ismael Benigno, a Colina na Zona Sul de Manaus. O jogo que acontece no domingo (27) é válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.


A novidade para a partida são duas mudanças na equipe. O meia Renato Medeiros estreia na equipe na vaga de Flamel. E na lateral-esquerda, Alberto assume a titularidade substituindo o contundido Gelvane.

Publicidade

Durante a movimentação a vitória de 3 a 1 do time titular agradou o técnico Charles Guerreiro. Ainda durante a movimentação que durou aproximadamente duas horas e foi dividido inicialmente em um treino físico e depois um treino tático, o comandante testou o zagueiro Leandro Camilo no Lugar de Bruno Oliveira. Porém, não descartou a hipótese de uma mudança na equipe.


“Vamos precisar atuar com velocidade. Por isso, testei várias opções durante o treino de hoje. O Renato Medeiros entrou bem no meio-campo e o Leandro Camilo também foi muito bem na defesa. Jogamos em casa e vamos buscar a vitória durante toda a partida”, afirmou Guerreiro.


Na avaliação do treinador do Tubarão, o apoio ao ataque dos laterais Magno pela direita e Alberto pela esquerda serão fundamentais para criar as jogadas ofensivas para o atacante Somália que é perigoso no jogo aéreo.



“O Alberto marca bem e faz bons cruzamentos quando chega ao ataque, mas ainda está um pouco tímido. Como o Rio Branco deve vim fechado com até seis jogadores no meio, o avanço dos laterais e os cruzamentos para o Somália que marcou gol de cabeça no treino será uma jogada importante”, avaliou.


Na segunda etapa do treino, Guerreiro testou Edinho Canutma e Nando no ataque no lugar de Branco e Somália e o ataque do Princesa ganhou em velocidade. Canutama e Nando marcaram definindo a vitória para os titulares.


Ingressos


Os ingressos para o jogo do Tubarão de Manacapuru em Manaus estão sendo vendidos desde a última quinta-feira (24) na loja Soma Distribuidora, no Alvorada 1, Zona Oeste de Manaus. E a partir de sábado (26), as entradas também estarão a venda nas bilheterias do estádio. Em Manacapuru, os ingressos estão à venda no Café Regional da Tuca. As entradas custam R$10 a meia, e R$20 a inteira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido