Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson reafirma compromissos com desenvolvimento do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Candidato ao Senado da República por uma coligação de 10 partidos, Gladson Cameli tem fortalecido sua campanha com reuniões, caminhadas e visitas na Capital e viagens aos municípios do interior do Estado. Nesta sexta-feira, 25, acompanhado do candidato ao governo do Estado, Márcio Bittar, Gladson partiu cedo de Rio Branco, pouco antes das seis da manhã rumo ao Jordão, de lá para Santa Rosa do Purus e depois Feijó.


Em Jordão, um dos municípios mais isolados do Estado, Gladson Cameli conversou com lideranças locais, visitou famílias e reafirmou seu compromisso de trabalhar em prol do fortalecimento da economia e desenvolvimento do Estado.

Anúncios


Em Santa Rosa também participou de reuniões com aliados da oposição e destacou a importância de se ter uma bancada forte de parlamentares compromissos com o crescimento do Estado nos próximos anos. Uma bancada que trabalhe na defesa dos 22 municípios acreanos, independente de cores partidárias.


gladson_02


Gladson chegou a Feijó no fim do dia e depois de algumas reuniões participou do lançamento da candidatura de Kiefer Cavalcante, candidato a deputado estadual pelo PP. Através de sua página no Facebook, Gladson destacou a importância da viagem.


“Vida de candidato é assim. Tem que bater perna, conversar com as pessoas, buscar o apoio dos nossos irmãos por um Acre melhor”. Segundo ele, a alternância de poder é salutar para a democracia e a o apoio popular tem sido fundamental nessa luta. “Somos um Estado com forte potencial de crescimento. Não podemos deixar essa oportunidade passar. O Acre quer e precisa de mudanças e nós vamos trabalhar para que essa alternância de poder garanta que o Acre siga crescendo com qualidade de vida para o nosso povo”, disse.


Na manhã deste sábado Gladson cumpre agenda em Feijó e de lá segue para Manuel Urbano. A tarde estará em Rio Branco onde participa do lançamento de candidaturas de deputados estaduais do PP e a noite vai à Expoacre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido