Menu

Eletrobras ganha reforço de viaturas para atendimentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cinquenta novas viaturas, entre veículos com tração 4×4, veículos leves e motocicletas, irão reforçar os serviços do Plantão/Atendimento Emergencial e Comercial da Eletrobras Distribuição Acre. A frota está sendo renovada graças ao inicio das atividades de um novo Contrato de Integração dos Serviços Técnicos/Comerciais da Distribuidora.


 

Publicidade

A empresa contratada já  disponibilizou cerca de 30 veículos com tração 4×4 e os demais serão entregues nos próximos meses. Todos os veículos terão a marca da Eletrobras Distribuição Acre, e em alguns deles constarão as informações com o endereço do site e Call Center da Concessionária.


 


Para o gerente de Operação, Ricardo Xavier, a renovação da frota, juntamente com a capacidade operacional dos veículos, vai proporcionar uma melhoria considerável na qualidade do serviço prestado aos consumidores. “Teremos um avanço na qualidade das equipes e consequente redução nos tempos de atendimento para a normalização do fornecimento de energia, sem contar com a melhora no conforto e condições de trabalho proporcionada pelos novos veículos e equipamentos”, avaliou.


Os consumidores também serão beneficiados com uma mudança no sistema de trabalho, pois as viaturas serão utilizadas no regime de multifuncionalidade, ou seja, as equipes de atendimento emergencial poderão realizar atividades comerciais como: corte, religação e pedidos de ligação nova, bem como as equipes de atendimento comercial poderão executar o atendimento emergencial, reforçando assim esse contingente em momentos críticos de fortes chuvas e temporais.


ELETROBRAS


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido