Menu

Preparador de goleiro confirma Babau

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O preparador de goleiro do Atlético Acreano Marcos Rocha explicou, na tarde desta quinta-feira, durante entrevista ao repórter Alberto Casas, (programa O Encontro com Esporte) a sua opção pelo goleiro Babau para o jogo de estreia do Galo Carijó, domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, contra o Santos (AP), pelo Campeonato Brasileiro da Série D (Grupo 1).


De acordo com Marcos Rocha, Babau está em melhores condições de jogo em relação ao então titular Douglas. Rocha explicou ainda que Babau estaria mais focado que o companheiro de equipe.

Publicidade

Baixas?


O lateral Esquerdinha e o zagueiro Ceildo passaram a ser dúvida para o jogo de estreia do Atlético Acreano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O caso mais complicado diz respeito a situação do lateral. O atleta sentiu durante a quinta-feira (24) forte dores na coluna, inclusive, sendo medicado numas das unidades de Pronto Atendimento de Rio Branco.


AS CURTINHAS


O JORNALISTA argentino Sebastián Vignolo, que trabalha no canal Fox Sports da Argentina, garante que o Boca Juniors sonha com a contratação de Ronaldinho Gaúcho.


O JOGADOR parece estar de saída do Atlético-MG após a conquista da Recopa Sul-Americana.


RONALDINHO chegaria para substituir Riquelme, grande ídolo do Boca que se transferiu recentemente para o Argentinos Jrs.


OS 2.400 bilhetes para o jogo entre Atlético Acreano e Santos-AP, pela segunda rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, já estão à disposição do torcedor acreano.


O INGRESSO está sendo comercializado ao preço de R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira).


BOM dia!


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido