Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Federal prende advogado com 2 quilos de cocaína em Porto Velho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Polícia Federal em Porto Velho, prenderam nesta quinta-feira em um escritório, o advogado Clenildo Esperidião de Jesus, que estava de posse de 2 kg de cocaína. Os federais foram até o local de trabalho do advogado cumprir mandado de busca e apreensão. Quando chegaram ao local, na rua Brasília, bairro Areal Centro, Clenildo Conversava com vizinhos e ao perceber a chegada da polícia, pegou uma sacola que estava na lixeira e correu para dentro do escritório.


Na sacola estava a droga. Mas o advogado resistiu a prisão e travou uma luta corporal com um dos agentes, chegando a tomar sua arma e efetuar dois disparos. Contido, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e vai responder ainda por tentativa de homicídio e resistência á prisão.

Anúncios


Segundo a PF, Clenildo vinha sendo monitorado a cerca de três meses, e teria recebido a droga apreendida de uma mulher boliviana também presa na ação.


Ele foi levado para a Superintendência da PF em Porto Velho e depois de lavrado o flagrante, recolhido ao Centro de Correição da Polícia Militar, também na capital rondoniense.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido