Menu

Pesquisar
Close this search box.

E A FRIAGEM CHEGOU…

IMG-20140725-WA0001


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

E o dia começou frio para os acreanos que tiveram que sair de suas casas cedo. O termômetro instalado próximo ao Colégio Barão do Rio Branco, na área central da Capital, registrou às 8h da manhã de hoje a temperatura de 16ºC. Durante a madrugada a temperatura chegou a casa dos 13 ºC, segundo o Portal Clima Tempo.


unnamed

O músico Olívio Botelho (Foto de Luciano Tavares)

Apesar de ser um dia normal de trabalho, a movimentação no centro de Rio Branco ainda é tímida  por causa da baixa temperatura. O músico Olívio Botelho é um dos “corajosos” que andam pela cidade. “É melhor o frio. A gente fica mais bonito. E aquele calor imenso tem hora que às vezes é insuportável’, disse.

Anúncios


Ainda de acordo com as previsões, a sexta-feira será fria e ventilada no leste e no sudeste do Acre.   O frio deve chegar na região do Juruá no período da tarde.


A umidade do ar estará com mínima acima de 70%, no leste e no sudeste do Estado, e acima de 55ºC, nas demais áreas. Os ventos estarão soprando, o tempo todo, da direção sudeste, com intensidade entre moderada e fraca, deixando o dia bastante ventilado.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido