Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia Civil prende casal de traficantes no Bujari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil prendeu cinco pessoas em cumprimento a mandados judiciais. A operação se deu na zona rural do município de Bujari.


Em uma residência da Rua do Deas, loteamento Manoel Leão, os policiais prenderam José Valdemir dos Santos da Costa, 26, o Playboy, e a esposa dele, Jessicléia Paiva de Oliveira, 28. Em poder do casal, foi apreendido um revólver 38, vários relógios de marca (Rolex e Magnum), televisores, droga, balança de precisão e dois rifles. Playboy é sentenciado há 14 anos de reclusão por homicídio, mas se encontrava foragido do sistema prisional.

Anúncios


unnamed (4)


Na mesma incursão, na região central do Bujari, os policias prenderam Dheimeson Canuto da Silva, 23, o Robô. Ladrão contumaz, segundo a polícia, Robô tem passagem por furto, tentativa de homicídio e era investigado por tráfico de entorpecente. Ao todo cinco pessoas foram presas.


José Valdemir e a mulher foram levados para a delegacia-geral do município e apresentados ao delegado João Augusto Fernandes. A autoridade policial os flagranteou por tráfico de entorpecente, posse irregular de arma de fogo, crime ambiental e receptação. A polícia aprendeu vários pássaros em poder dos acuados.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido