Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcio Bittar fala em liberdade de expressão durante caminhada no Tancredo Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador da Coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), terminou a caminhada na manhã desta quinta-feira (24) no bairro Tancredo Neves emocionado com a reação das pessoas. “Estou satisfeito porque temos encontrado pessoas como a gente, que se emociona”, disparou. Ele iniciou a andança na região cedo da manhã em frente a escola Ismael Gomes, e conversou com comerciantes e moradores das duas margens da Avenida 7, a principal do bairro. Estava acompanhado do candidato a senador, Gladson Cameli (PP), além de candidatos a deputado federal e estadual.


“Muito prazer em conhecê-lo pessoalmente”, disse a Miriam Soares, dona de um lanche. Ela também recebeu o candidato contando de certo que ele é a figura da mudança que a população está sonhando. Mais na frente uma outra moça se emocionou ao abraçar os candidatos ao governo e ao Senado. “Chegou a hora da mudança”, disse, pedindo reserva ao nome, por sua mãe ser funcionária da prefeitura da capital.

Anúncios


Dos comerciantes, o candidato a governador ouviu aquilo mesmo das últimas andanças. Estão todos sobressaltados com a carga tributária e com o estilo do atual governo de tratar essa classe. Para estes Marcio Bittar tem assegurado que colocará em prática um projeto para zerar as dívidas e recomeçar a vida deles com tributações menos escorchantes.


Marcio Bittar disse à maioria das pessoas no bairro Tancredo Neves que está nessa campanha porque se preparou para governar o Acre, fez uma grande aliança – são dez partidos juntos – e, sobretudo, porque quer ver o acreano menos oprimido pelo poder público. “O governo se mete em tudo. Não tenho nada pessoal contra eles, mas acho que tenho um projeto melhor para governar o Acre. Precisamos diminuir o tamanho do governo para sobrar dinheiro para outras coisas”, disse na maioria das conversas com os moradores do bairro Tancredo Neves.


bittar_01


Essa liberdade que Marcio Bittar prega na campanha ficou evidente quando ele mesmo passou diante da pequena militância adversária. Muitos deles acenaram respeitosamente para o candidato, que retribuiu o gesto.


“Este é o candidato de todos os acreanos. Eles nunca fizeram bandeiraço aqui no Tancredo, isto é novidade para nós”, disse discretamente um morador do bairro.


Na tarde desta quinta-feira Marcio Bittar visita o bairro São Francisco e à noite, na mesma região, participa da inauguração dum comitê de propaganda da candidata a deputada estadual, Gabriela Câmara (PTC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido