Menu

Galo não perde há mais de um ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Tá certo que o Galo Carijó não levou o troféu de campeão Estadual/2014 ou tão pouco foi derrotado nesta temporada, exceto nas cobranças de penalidades na decisão contra o Rio Branco FC, mas o clube completou mais de um ano sem saber o que é uma derrota em uma partida oficial.


A invencibilidade pode ser vista pelos dois lados. No positivo podemos dizer que vira um fator motivacional para os atletas. Já o negativo pode trazer certa pressão aos jogadores, algo que o técnico Zé Marco prefere de lado o assunto lá pelas bandas do estádio Frotão, terreiro do Galo.

Publicidade

Na partida de estreia na competição nacional, às 17h deste domingo no estádio Arena da Floresta, os jogadores aguardam pela presença de sua torcida para ser o 12º jogador, apesar do confronto ocorrer exatamente na abertura da Feira Agropecuária do Acre (Expoacre), onde a “Cavalgada” será a principal atração domingo.


AS CURTINHAS


A Copa Master de Futebol, competição organizada pela Secretaria Adjunta de Esporte do Acre, terá em campo grandes atrações. A equipe da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB-AC) acertou com os ex-jogadores Válber (47), Beto (39) e Djair (42).


OS TRÊS jogadores passaram por grandes clubes brasileiros como São Paulo, Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco.


O TRIO chega à capital acreana no próximo dia 15 e, pelo acordo, jogam uma partida sim e outra não, até a OAB ser eliminada na competição.


A TERCEIRA edição do Encontro Internacional de Capoeira Nagô começou ontem em Rio Branco. O evento vai reunir 100 atletas do Acre, Brasília, Goiás, Goiânia, Rondônia, Austrália, Colômbia, Itália e Peru.


A abertura do encontro ocorreu ontem, na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).


HOJE, às 18h30, os capoeiristas realizam aulão e roda aberta na praça do Novo Mercado Velho.


O BATIZADO dos atletas e troca de corda será no Cine Teatro Recreio, amanhã (26).


BOM dia!

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido