Menu

Pesquisar
Close this search box.

Força Aérea Brasileira faz palestras em escolas de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o objetivo de divulgar as atividades da Força Aérea Brasileira, principalmente as voltadas para o controle do espaço aéreo, e despertar o interesse de jovens cruzeirenses na carreira de militar da Aeronáutica, o Comandante do Destacamento da Aeronáutica em Cruzeiro do Sul, 1º Ten Rogério e auxiliares, ministram palestras em algumas escolas.


Segundo o Comandante do destacamento local, as instalações estão abertas a receber a visita de pessoas que queiram conhecer melhor os trabalhos da Força Aérea Brasileira no Vale do Juruá e também se coloca a disposição de outras instituições de ensino que desejarem receber a palestra sobre a carreira militar. Os interessados deverão agendar previamente as palestras e visitas através do telefone 3322-7727 em horário comercial.

Anúncios


Nas palestras são abordadas as formas de ingresso nas escolas de formação da Aeronáutica, a carreira militar e a missão atribuída ao DTCEA Cruzeiro do Sul.


Os militares fizeram a apresentação de vídeos institucionais, mostrando os trabalhos que são desenvolvidos pela Aeronáutica e após os alunos puderam tirar dúvidas como limite de idade, cursos oferecidos, situação após formados, etc.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido