Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Assis Brasil, Bocalom promete incentivo à agricultura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Acompanhado de militantes e candidatos da Coligação Produzir Para Empregar, o candidato a governador do Acre, Bocalom, fez caminhada pelas ruas do município de Assis Brasil nesta quinta feira, 24. Propondo uma mudança no atual modelo administrativo e formação de uma cultura produtiva para desenvolver o Estado, o candidato recebeu inúmeras declarações de voto.


“A população quer mudanças, mas exige credibilidade, compromisso, transparência e vontade política para tirar o Estado da estagnação econômica e caos social”, disse Bocalom aos jornalistas.

Anúncios


Após apresentar o candidato ao Senado da República, advogado Roberto Duarte, Bocalom ouviu o relato do agricultor Valter de Souza, o Pio, natural do Estado de Rondônia e que mora há 11 anos no município. Ele se disse indignado com os atual modelo econômico do Acre. Em sua opinião, o governo não investe na agricultura numa região que tem vocação para o setor produtivo.


Bocalom Assisbrasil700


Diante do desabafo o democrata disse: “as terras daqui são melhores do que as de Rondônia. São férteis, promissoras. Temos um povo trabalhador e uma localização geográfica privilegiada para exportar os produtos”.


O município de Assis Brasil está localizado na tríplice fronteira entre o Brasil, o Peru e a Bolívia, formando uma região com a cidade peruana de Iñapari e com a cidade boliviana de Bolpebra. A cidade é servida pela  BR-317 (Rodovia Transoceânica), a única estrada que liga o Brasil ao Peru.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido