Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após colisão, camionete desgovernada invade residência no Manoel Julião

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma camionete e um veículo Ford Fiesta, deixou a área de uma residência totalmente destruída na tarde desta quinta-feira, 24, na rua Luiz Z. da Silva, próximo a N & M Projetados, no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.


De acordo com informações policiais, o condutor do Ford Fiesta Branco, placa OVG 7517, Alex Lima Cavalcante, 25 anos, vinha no sentido centro-bairro e a tentar fazer uma conversão à esquerda, a condutora da camionete Ford SR Deserter, vermelha, placa GAB 7770, que vinha no mesmo sentido, bateu na lateral do veículo de Alex,  perdeu o controle da direção e invadiu uma residência, destruído totalmente a entrada. Os condutores saíram ilesos do acidente.

Anúncios


A dona da residência não estava em casa no momento do impacto, mas vizinhos acionaram a moradora, que quando chegou a sua residência entrou em estado de choque ao ver sua área destruída.


Policiais Militares do CIATRAN foram acionados e isolaram a área para o trabalho dos peritos de trânsito.


Os moradores pedem as autoridades competentes que coloquem “quebra molas” na rua, pois vários veículos trafegam na via, e que a maioria dos acidentes acontece por causa do excesso de velocidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido