Menu

James vai construir Centro de Apoio à Pessoa com Deficiência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito James Gomes (PSDB) assinou na última segunda-feira (21), na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC), em Rio Branco, o projeto para construção do Centro Municipal de Apoio à Pessoa com Deficiência.


O projeto assinado pelo gestor tucano conta com o apoio do senador Aníbal Diniz(PT), que em 2013, alocou o recurso no Orçamento Geral da União (OGU). O recurso poderá ser liberado nos próximos dias, para que a prefeitura inicie o processo licitatório.

Publicidade

Atualmente, o centro funciona no prédio da antiga escola Monteiro Lobato, na Rua Costa e Silva, próximo à agência da Caixa Econômica Federal, com adequações que foram feitas para receber cerca de 50 pessoas.


James_01


A coordenadora do Centro de Atendimento Pedagógico Especial, professora Márcia Lindoso disse que iniciativa é um sonho realizado por James Gomes. “Agradeço o empenho do prefeito para beneficiar as pessoas que precisam do nosso carinho”.


O prefeito James Gomes lembra que o trabalho com as pessoas especiais iniciou na gestão do saudoso ex-prefeito Manoel Gomes. “Tudo começou quando o meu pai era prefeito. Agora, nós estamos ampliando e melhorando o atendimento”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido