Menu

Dupla espanca, estupra e rouba vendedora de salgado em Rio Branco; PM prendeu um dos acusados

unnamed (1)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Renato Silva do Nascimento, 37 anos, vulgo “Bonal”

Policiais Militares do 3º Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira, 23, Renato Silva do Nascimento, 37 anos, vulgo “Bonal”. Ele é acusado de estuprar, agredir e roubar uma vendedora de salgados,de 29 anos, na Rua Beija Flor, em frente à Escola Ramona Mula, no Bairro Boa Vista, em Rio Branco.

Publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima caminhava na rua nesta quarta-feira, quando Renato e um outro homem não identificado, de posse de uma faca, a arrastaram para dentro de um matagal que fica ao lado da escola, onde foi agredida com vários socos no rosto. A dupla cortou os pulsos da mulher e suas roupas, deixando-a nua. No momento do estupro, a mulher desmaiou e somente acordou quando seu esposo a encontrou jogada no matagal, toda ensanguentada.


Um dos estupradores se evadiu do local e levou a bolsa da vítima, e o outro (Renato) foi encontrado dormindo no chão ao lado da vitima, em visível estado de embriaguez.


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, foi acionada e conduziu a vitima a Maternidade de Rio Branco.


A PM conduziu o acusado a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM, para os devidos procedimentos, e em seguida colheram informações e saíram em busca do outro meliante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido