Menu

PGE inicia 2º Encontro dos Procuradores com os assessores da administração direta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre deu início nesta segunda-feira, 21, ao 2º Encontro dos Procuradores com os assessores das diversas instituições da administração direta. O curso abrange diversos temas, como patrimônio público, precatório e recursos humanos, e visa a orientação dos procedimentos e rotinas do trabalho das Procuradorias Especializadas de Consultoria e Contencioso, de forma a dar maior celeridade, eficiência e resolutividade aos processos administrativo e judicial, em consonância com o princípio da boa administração pública. 

A Procuradoria-Geral do Estado vem trabalhando em um modelo de gestão participativa, com a utilização de ferramentas modernas, a exemplo do planejamento 
estratégico, submetendo sua administração aos planos estratégicos, com sua gestão voltada para resultados. Com isso, houve sensível avanço da instituição na prestação de seus serviços de forma mais eficiente e célere. 

Nesse sentido, o encontro mantém diálogo com os assessores da administração direta, para uma gestão participativa. O evento faz parte do Plano de Capacitação 2014 do Centro de Estudos Jurídicos da PGE/AC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido