Menu

Roberto Duarte visita famílias no Ramal Igarapé da Onça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (8)


O candidato ao Senado da República pela Coligação Produzir para Empregar, advogado Roberto Duarte, visitou durante todo o final de semana as comunidades rurais ás margens da BR 364 até o Rio Gregório, em Tarauacá, junto com o candidato ao Governo do Estado, Tião Bocalom, e recebeu o carinho de um grande número de pessoas que manifestaram apoio a sua candidatura. No final da tarde, Duarte retornou  Cruzeiro do Sul para cumprir agendas juntamente com o candidato a Vice Governador, deputado federal Henrique Afonso e candidatos a deputados federal e estadual.

Publicidade

No Ramal Igarapé daOonça, Roberto Duarte e o candidato a deputado federal, professor José Augusto, se reuniram com aproximadamente 30 pessoas, representantes de famílias tradicionais de agricultores da região, e defendeu as candidaturas de Tião Bocalom ao governo, Henrique Afonso para vice e a sua para o senado, conquistando importantes apoios.


Dentre as propostas que defendeu estavam o combate a violência com a redução da maioridade penal, de 18 para 16 anos, a revisão e atualização do código penal, a regulamentação do Marketing Multinível, a aquisição da carteira de habilitação nacional pelos jovens de 16 anos e a produção de alimentos no Acre.


Para Duarte, não se deve apenas cobrar apenas dos jovens. “ Entendo que eles possam ter direitos futuros a adquirir a Carteira Nacional de Habilitação a partir dos 16 anos. Seria um passo enorme para ajudar os jovens do Brasil a conseguirem o seu primeiro emprego”, explicou.


Nesta segunda feira 21, Roberto Duarte e Henrique Afondo fizeram andanças por algumas ruas movimentadas da cidade de Cruzeiro do Sul e alguns pontos estratégicos para falar de suas propostas para melhorar a vida das famílias acreana e pedir votos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido