Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vândalos picham “Deus abomina os gays” em muro da casa de ativista GLBT

cASA gERMANO mARINO


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta quinta-feira, 26, o presidente da Associação dos Homossexuais do Acre (AHAC), Germano Marino, disponibilizou em sua página no facebook imagens do muro de sua residência, situada no bairro Defesa Civil, em Rio Branco, pichados com as seguintes mensagens: “Vamos matar os gays” e “Deus abomina os gays”.


De acordo com Marino, o ato intolerante deve ter sido feito durante a madrugada. Ele acredita que seus vizinhos não fizeram isso, pois é um dos moradores mais antigos do bairro.

Anúncios


“Quem fez isso, com toda certeza deva ter sido alguma pessoa, ou pessoas se aproveitando do momento em que só este ano, do mês de março até junho, foram assassinados de forma cruel 04 homossexuais, aqui em Rio Branco, capital do Acre. Sendo que os últimos dois o Adriano e o Theo, seus assassinos ainda não foram presos”, disse Marino.


O ativista GLBT afirmou que registrará um Boletim de Ocorrência para as autoridades fiqueim cientes do caso. “Isso não vai me acovardar. Tirar-me dos trilhos. A você que fez isso aqui em casa, vou te dizer que você só fez aumentar mais ainda minha disposição de continuar sempre vigilante, denunciando, buscando justiça e direitos iguais para os homossexuais do Acre e do Brasil”, disse.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido