Menu

Candidatas ao Miss Acre 2014 são apresentadas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Editada


Na noite desta quarta-feira, 28, a promotora de eventos Meyre Mhanaus apresentou as dez candidatas que disputam o posto de mulher mais bela do Acre, o Miss Acre 2014.  Em evento realizado no restaurante Afa Bistrô, em Rio Branco, as concorrentes desfilaram diante das lentes dos fotógrafos. A apresentação precede o concurso que será realizado no próximo dia 8 de junho, na Concha Acústica, a partir das 20h.

Publicidade

Residentes na capital, as modelos Tayelem Mendonça (19), Sayonara Dias (21), Patricia Cavalcante (25), Maria Luz (19 anos), Kailane Amorim (20), Iasmyne Sampaio (19), Giovanna Carvalho (21), Brenda Folhadela (25), Aline Souza (21) e Amanda Araújo (19) serão as atrações do desfile que será realizado nos próximos dias.


Para a Meyre Mhanaus, organizadora do evento, o Miss Acre 2014 é o concurso de beleza do Estado mais aguardado do ano. “O miss Acre é o mais alto nível de concurso de beleza no Estado do Acre e a expectativa é que no dia 8 de junho a gente possa lotar as dependências da Concha Acústica, em Rio Branco, para que as famílias possam assistir o nosso evento que é o mais esperado do ano. As meninas são maravilhosas, são dez fortíssimas candidatas ao título e é esperar para que a nossa Miss Acre realmente seja eleita a Miss Brasil”, disse.


Além da coroa e do titulo, a modelo eleita Miss Acre ganhará um “guarda roupa completo”, Aulas de inglês, Joias, óculos e relógios que serão oferecidos pelos patrocinadores do evento.


Confira as fotos das candidatas:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido