Menu

Sebastião recebe “proposta milionária” para ser humorista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quando pensamos que já vimos de tudo sobre a repercussão do polêmico projeto “apitos do povo”, obra prima do governo do Acre para tentar diminuir o número de assaltos e arrombamentos no Estado , eis que surge um novo capitulo da novela: um blog de humor afirma que o governador Sebastião Viana recebeu uma “proposta milionária”, para fazer parte de um blog de humor, comandando por um jornalista, também fictício, Joselito Muller.


Sebastião_550

Publicidade

“O governador do Acre, Tião Viana, foi surpreendido na manhã de hoje com o inusitado convite para fazer parte da rede de colaboradores do blog “Jornalismo destemido”, do polêmico Joselito Müller”, informa a publicação.


O motivo do convite, segundo o blogueiro, se deu em razão da medida aditada pelo governador de distribuir apitos para a população do Acre para espantar ladrões. Segundo Joselito Muller, o conteúdo do blog tem tudo a ver com as ações do governo do Acre.


De acordo com o blog de humor, um ofício convidando Sebastião para a nova empreitada foi protocolado no gabinete civil.


O editor do blog afirma no oficio que  tem “inveja” do governador por não ter tido a idéia dos apitos.


O blog jornalismo destemido se dedica a satirizar a vida política e cultural nacional, sendo um dos blogs de humor mais acessados do Brasil


Confira o Ofícia enviado ao governador:
ofc3adcio-tic3a3o-viana


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido