Menu

Sebastião diz que oração feita por apostola Dayse fez com que as águas do Madeira baixassem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

  cidade - destaque


O governador Sebastião Viana se emocionou no Palco onde aconteceria o show principal da banda Som e Louvor na noite deste sábado (10), pós a Marcha para Jesus, ato evangélico onde cerca de 25 mil pessoas percorreram a principal Avenida do Segundo Distrito de Rio Branco, a Via Chico Mendes, rumo ao Estacionamento do Estádio Arena da Floresta.

Publicidade

Em seu “testemunho”, como ele mesmo fez questão de frisar, perante o prefeito Marcus Viana, os deputados Jamyl Asfury e Perpétua Almeida, e a Apóstola  no Acre, Dayse Costa, viúva do apóstolo Afif Arão, Sebastião afirmou que graças a uma oração da Lider da Igreja Renovada no Acre,, que foi visitá-lo em seu gabinete, as águas do Madeira começaram a baixar.


O TESTEMUNHO:


“Eu estou emocionado. Recentemente a apóstola Dayse me fez uma visita ao meu gabinete foi levar oração da Igreja da Visão Celular ao meu governo, na hora mais difícil da história do Acre, era a hora em que o Rio Madeira alagou a BR e virou mar. A maior tragédia da Amazônia estava ocorrendo a mais de 60 dias e todas as forças já tinham sido usadas para superar aquele momento, mas o rio continuava subindo todos os dias e ali chegou apostola Dayse, parecia uma pessoa normal, amiga onde construí uma amizade, com o pastor Arão, e com muitos pastores. E ela chegou ali com a autoridade religiosa, na sua autoridade de Igreja e disse: governador, eu quero fazer uma oração ao senhor, ao seu governo , ao Marcus Alexandre, a esse momento difícil do Acre e vi lhe dizer que nos estamos intercedendo a Jesus e água do Rio Madeira vai baixar. Parecia impossível naquele momento, mas no outro dia meus amigos, as aguas do Madeiras começaram a diminuir”, disse Sebastião, que logo após foi aplaudido pela multidão.


Ainda no evento, o governador aproveitou para anunciar que de hoje em diante a Marcha Para Jesus faz parte do Calendário Oficial Religioso do “Governo do Povo do Acre”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido