Menu

Pesquisar
Close this search box.

Decisão sobre jogos na Arena do Juruá somente na próxima semana após vistoria de engenheiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A promotora de defesa do consumidor, Alessandra Marques, só deverá se manifestar sobre os laudos da Arena do Juruá, na próxima semana. Os laudos foram entregues ontem ao Ministério Público pela Federação Acreana de Futebol.


Mesmo assim, o presidente da federação, Antônio Aquino, vai apelar para que os próximos dois jogos sejam realizados na Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul, mesmo sem a vistoria de um engenheiro que deverá acontecer dia 2 de maio. Aquino volta a se reunir com a promotora hoje (24).

Anúncios


O secretário de esportes do governo do Acre, Petronilo Lopes, o Pelezinho, disse na noite de ontem à reportagem que o momento é de paciência. Ele frisou o esforço do governo para atender as reivindicações e disse que com a liberação do estádio, além da equipe do Náuas, o torcedor cruzeirense será beneficiado.


“Fizemos todos os esforços para atender todas as reivindicações feitas pelo Ministério Público. Agora temos que respeitar a decisão da promotora”, comentou.


A primeira rodada para a Arena do Juruá está prevista para o próximo domingo (27), quando o Náuas deverá receber o Galvez. A tabela do returno foi definida ontem, na sede da federação. Andirá e Rio Branco se enfrentam no sábado, na Arena da Floresta. O Plácido volta para o segundo turno no confronto contra o líder, Atlético Acreano. O jogo será no Florestão.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido